diariodefoz-logo-cabec wh

Ratinho Junior anuncia Gugu Bueno na superintendência da Casa Civil

WhatsApp
Facebook

O vereador Gugu Bueno, que está prestes a deixar a presidência da Câmara Municipal de Cascavel, acaba de confirmar que está de mudança para Curitiba. Ele aceitou o convite do Governador Ratinho Júnior e assumirá a Superintendência de Articulação Regional da Casa Civil. As informações são do Paraná Oeste.

Primeiro suplente do Partido da República, com quase 23 mil votos para a Assembleia, Gugu será peça importante, junto com o secretário Guto Silva, na articulação política do Governo Ratinho Junior com os municípios do interior

Para ele, ocupar este cargo, que terá status de secretário, permitirá continuar trabalhando em defesa dos pleitos de Cascavel e da região Oeste e pelo desenvolvimento de todo o Estado. “O governador Ratinho assume cercado por um clima de muita expectativa, com o propósito de modernizar a gestão pública e melhorar as condições de vida dos paranaenses, por isso sinto-me honrado por ser chamado a integrar a equipe”.

EXPERIÊNCIA
Presidente mais jovem da história do Legislativo de Cascavel, Gugu Bueno cumpriu de forma exitosa dois mandatos na função, cargo que ocupa desde 2015, sempre com as contas aprovadas de forma unânime pelo Tribunal de Contas e Ministério Público.

Com austeridade e conhecimento, sob seu comando o portal da transparência da Câmara tornou-se modelo para outras cidades. Ele reduziu custos operacionais e conseguiu a proeza de devolver mais de R$ 18 milhões aos cofres públicos municipais.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *