diariodefoz-logo-cabec wh

Começa venda de convites da 7ª edição do Bar & Negócios para Elas em Foz

WhatsApp
Facebook

Stand Up Comedy com a humorista Wanessa Morgado será o ponto alto da festa exclusiva para as mulheres empreendedoras de Foz do Iguaçu

Já estão disponíveis os convites para a 7ª edição do Bar & Negócios Para Elas, evento que terá como atração principal a stand up comedy com a atriz e humorista Wanessa Morgado no dia 21 de março no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

O convite custa R$ 125,00 e podem ser adquiridos através da Agência BP2 Comunicação & Marketing (45 99924 0015), na da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), no Observatório Social de Foz do Iguaçu ou com as conselheiras do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI.

As atrações
Wanessa Morgado é uma das mais requisitadas na atualidade para apresentações no estilo stand up comedy no Brasil.

Ela já participou de diversos projetos na TV, teatro, publicidade, prometendo animar a festa totalmente voltada as mulheres empreendedoras de Foz do Iguaçu.

Além do show com humorista, a mestre de cerimônia será Glauciane Salles. Formada em Direito, Glauciane atua também na área de vendas.

É fundadora da Rede de Negócios SPR Network, fundadora e presidente da Associação Mulher Empresária.

Nascida no Maranhão, apaixonada pelo mundo, mãe do Gabriel, feminista e crente que somente juntos na construção de mais pontes, avançaremos.

E finalmente o convite dá direito a comes e bebes incluindo chopp, suco e água e comida de boteco, tudo à vontade.

Organização
Segundo a empresária Bianca Portela, diretora da Agência BP2, toda a equipe está motivada e envolvida com a comunicação do evento.

“Tudo pensado em detalhes para que represente com muito afinco, as mulheres do conselho que realizam a festa e que este ano promete reunir 600 pessoas”, disse.

De acordo com a Coordenadora do Conselho da Mulher, Cássia Regina Piotto Lira, o Bar & Negócios para Elas é organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e tem como parceiros Empreender Unir para Crescer, ACIFI, RPC e Observatório Social de Foz do Iguaçu.

O Bar & Negócios para Elas tem como meta promover o networking das mulheres e também arrecadar fundos para o Observatório Social de Foz do Iguaçu, instituição não governamental criada para fiscalizar contas do poder público.

O patrocínio master do Bar & Negócios para Elas é da Clínica Volpato – Cirurgia Plástica e Dermatologia.

Empresa Integrantes
Agência BP2, Auto Peças Carlão, Baranoski Floricultura, Bem Viagens, Brasil Auto Peças, Colégio Aquarela, Cássia Regina Assessoria Imobiliária, Destaque Lava Car, eko’7, Enerluz, Ginástica do Cérebro, Magnífica Confeitaria, MGA Assessoria Imobiliária Ltda, Mulinari Cabeleireiros, Nina Rosa Acessórios, Pérola Assessoria de Eventos, PROEX, Salão 2000, Solutudo, Vivi Shoes e Xica Bonita Bijuterias.

SERVIÇO
7º Bar & Negócios para Elas
Data: 21 de março – 19h30
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention – Avenida Costa e Silva, 3500 – Parque Presidente I
Convites: Agência BP2 Comunicação & Marketing (45 99924 0015)

Informações para a imprensa e contatos para entrevistas: Adilson Borges Lago (45) 999807948 ou [email protected]

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *