diariodefoz-logo-cabec wh

Lava Jato vai ganhar festa de aniversário de cinco anos

WhatsApp
Facebook

A Operação Lava Jato vai ganhar uma festa de aniversário. A ideia é comemorar os cinco anos da operação com direito a bolo de aniversário para a população em Brasília e Curitiba.

A promoção do evento será da Associação Brasileira de Relações Governamentais (Abrig) e da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar).

A ideia é que o ministro da Justiça, Sergio Moro, receba o primeiro pedaço do bolo na capital federal. As informações são de Guilherme Voitch na Veja.

Nesta quarta-feira, 23, Guilherme Cunha Costa e Fábio Aguayo, representantes das duas entidades, levaram o convite ao coordenador da Força-Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

As entidades também trabalham para conseguir o apoio da força-tarefa à regulamentação do lobby. No encontro, Dallagnol manifestou simpatia à ideia.

“O reconhecimento destes profissionais, que atuam nas relações entre órgãos governamentais e sociedade, já acontece em países com legislações modernas e precisamos regulamentar no Brasil também”, afirmou o promotor.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *