diariodefoz-logo-cabec wh

Márcio Nunes e Ney Leprevost tomarão posse como secretários nesta terça, 12

WhatsApp
Facebook
  1. Posse coletiva Tudo pronto para a posse nos cargos dos secretários estaduais Marcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e Turismo) e Ney Leprevost (Justiça, Família e Trabalho). A solenidade será nesta terça (12). Márcio Nunes será empossado às 9h30 no Palácio Iguaçu. No mesmo ato, também serão empossados o presidente do Instituto Água e Terra, Everton Souza; o presidente do Simepar, Eduardo Alvin Leite; o presidente da Agência Paraná Desenvolvimento, Eduardo Bekin; e o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl.

Mais posse O secretário Ney Leprevost toma possa em cerimônia que será realizada no auditório do Museu Oscar Niemeyer, as 11h.

Brasília “Ele está se recuperando muito bem. A gente acredita que quinta-feira ou sexta-feira ele deve estar de volta a Brasília e vai tomar as decisões finais [sobre a reforma da Previdência]”. Do ministro-chefe da Casa Civil, Onys Lorenzoni, reforçando ontem (11) que o presidente Jair Bolsonaro deve receber alta médica e retornar à Basília até sexta (15).

Tou fora O deputado Nelson Justus anunciou ontem, em pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa, que não vai disputar a presidência da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Ele conduziu a comissão nos últimos quatro anos.

Francischini lá O presidente Ademar Traiano (PSDB) disse que a CCJ será instalada com os seus novos membros hoje às 13h30. O presidente será o deputado Delegado Francischini (PSL).

Pequena empresa O deputado Requião Filho (MDB) foi recebido ontem pelo vice-governador Darci Piana, no Palácio Iguaçu, para tratar de projetos que concedem incentivos fiscais a micro e pequenos empresários paranaenses. A ideia é fomentar a geração de emprego e renda, diminuir tributos, dentre outras medidas para beneficiar o setor.

Empresa II  Vários projetos neste sentido já foram apresentados no primeiro mandato de Requião Filho. “O apoio do vice-governador é imprescindível, uma vez ele que representa uma figura de destaque entre o empresariado do Paraná e pode fazer a diferença neste novo momento do Estado”, disse.

Jornalismo em luto  O jornalista Ricardo Boechat, 66, morreu ontem após a queda de um helicóptero em São Paulo. A notícia deixou o jornalismo brasileiro em luto e gerou manifestações de toda sociedade. O presidente Jair Bolsonaro, do quarto hospitalar onde está internado, disse que ficou surpreso e desejou condolência a familiares e amigos.

Ronildo Pimentel
Editor

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *