diariodefoz-logo-cabec wh

Tiago Baccin assume imprensa oficial do Estado

WhatsApp
Facebook

Um cidadão só pode fiscalizar seu governo quando é informado sobre os atos dos seus representantes. É por isso que, no Brasil, qualquer ação de governo só é válida se tiver sido publicada em um veículo de comunicação oficial e público. No Paraná, há 66 anos é a Imprensa Oficial que cumpre este papel.

Com o compromisso de uma gestão inovadora, há pouco mais de um mês o empresário Tiago Baccin foi nomeado para assumir a Presidência da Imprensa Oficial do Estado do Paraná.

A Imprensa Oficial do Estado é uma autarquia independente. O órgão é responsável pela edição e publicação do Diário Oficial Executivo, Suplemento de Concursos Públicos, Diário Oficial Comércio Indústria e Serviços, Diário da Assembleia e Diário do Município de Curitiba. E ainda produz quaisquer impressos para o governo e demais órgãos públicos.

Tiago Baccin é natural de Pato Branco, região Sudoeste do Estado. Ele tem 34 anos e é casado, vem da iniciativa privada, é graduado na área jurídica, já foi suplente de deputado federal e faz parte do grupo político do atual governador Carlos Massa Ratinho Junior. Baccin tem um currículo de peso, que são os pré requisitos desta nova gestão, “inovadora, descomplicada e ética”.

Além de divulgar os atos oficiais do governo, a Imprensa é uma difusora da história e cultura paranaense. Nas máquinas da Imprensa Oficial, são impressos diversos títulos históricos, informativos, biografias, contos e poesias.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *