diariodefoz-logo-cabec wh

UNILA divulga lista de aprovados pelo SISU; Matrículas começaram hoje (30)

WhatsApp
Facebook

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) divulgou a lista com os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU). Os selecionados precisam se inscrever na lista de espera do SISU, que vai nortear a UNILA nas próximas chamadas, caso existam vagas não preenchidas

O Ministério da Educação (MEC) divulgou segunda (28), a lista dos 847 aprovados para os 28 cursos da UNILA, que utilizam o SISU. A relação dos nomes pode ser conferida AQUI

As instruções e a documentação necessária para a matrícula podem ser consultadas no edital PROGRAD 190/2018. De 30 de janeiro a 4 de fevereiro, os aprovados na UNILA deverão realizar a matrícula online, quando os documentos deverão ser digitalizados e anexados ao formulário.

Esta fase é obrigatória. Os candidatos irão receber, por e-mail, o login e a senha para acessar o sistema de matrículas no site da UNILA. Nos dias 18 a 20 de fevereiro, deverão ser realizadas as matrículas presenciais. Nessa fase, os documentos originais deverão ser apresentados para conferência e autenticação.

O curso de Medicina foi o que teve a maior nota de corte na ampla concorrência: 788,54. Na sequência, aparecem Relações Internacionais e Integração, Arquitetura e Urbanismo, Cinema e Audiovisual e Biotecnologia.

AQUI para ver mais sobre o tema

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *