diariodefoz-logo-cabec wh

Wanessa Morgado será atração do Bar & Negócios para Elas

WhatsApp
Facebook

Evento organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI deve reunir mais de 500 participantes

A sétima edição do Bar & Negócios para Elas terá como atração principal o show da atriz e humorista Wanessa Morgado, uma das mais badaladas da atualidade no Brasil em stand up comedy. O evento, dia 21 de março no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, tem previsão de reunir mais de 500 pessoas entre empresárias, profissionais liberais, donas de casa e mulheres da região em um ambiente de descontração, sempre com foco no empreendedorismo feminino.

Wanessa Morgado participou de diversos projetos na TV, teatro, publicidade, além de eventos como mestre de cerimônia, locutora e também como humorista stand-up do projeto República do Stand-up, no canal Comedy Central. Além do show com a atriz, o convite dá direito a comes e bebes incluindo chopp, suco e água e comida de boteco, tudo à vontade.

O Bar & Negócios para Elas tem como meta promover o networking das mulheres e também arrecadar fundos para o OSFI (Observatório Social de Foz do Iguaçu), com parte da renda destinada à instituição não governamental criada para fiscalizar contas do poder público. De acordo com a Coordenadora do Conselho da Mulher, Cássia Regina Piotto Lira, o evento vem se consolidando a cada ano. “A edição de 2017 contou com um público de 250 mulheres e em 2018 esse número dobrou. Esperamos para este ano um número recorde de participantes”, disse.

O convite custa R$ 125,00 e já estão sendo reservados através da Agência BP2 Comunicação & Marketing (45 99924 0015), com entrega a partir da próxima semana. O Bar & Negócios para Elas é organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu). A Comunicação e Assessoria de Imprensa é da Agência BP2 Comunicação & Marketing.

SERVIÇO
7º Bar & Negócios para Elas
Data: 21 de março – 19h30
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention – Avenida Costa e Silva, 3500 – Parque Presidente I

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *