1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Abrabar lança o GoDrink, guia gastronômico eletrônico para fomentar setor pós-pandemia

aplicativo godrink

Aplicativo que ajuda internautas será lançado em outras cidades e já tem pedidos de grandes centros de Santa Catarina e São Paulo, diz entidade

A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) lançou na última quinta-feira (1º de setembro) o GoDrink, novo Guia Gastronômico para fomentar a recuperação do setor após a pandemia covid. O aplicativo é uma ação em parceria com a ACP (Associação Comercial do Paraná), rádio Jovem Pan e patrocínio da Ambev, Cervejaria Baldoria e Gin Bothanical, explica o presidente Fábio Aguayo.

O evento de lançamento, reunindo convidados especiais, aconteceu no bar Santa Marta, na região do Batel, em Curitiba. Participaram donos de estabelecimentos, jornalistas, influenciadores e responsáveis pelo marketing de potenciais marcas parceiras. O ato ganhou transmissão ao vivo pelo programa “Desenrola”, da rádio Jovem Pan.

Veja também

Com o aplicativo, a Abrabar dá início a um movimento de auxílio ao setor de bares, restaurantes e casas noturnas de Curitiba. A intenção é fortalecer os resultados e impulsionar as vendas desses estabelecimentos a partir de métodos inovadores de publicidade, permitindo uma comunicação direta com o seu público-alvo.

O GoDrink, que pode ser baixado no link https://linktr.ee/00godrinkapp, funciona com base na geolocalização dos usuários, utilizando a publicidade dos estabelecimentos próximos, como forma de sugestão de lazer e entretenimento. A ideia é facilitar a escolha de onde comer bem, beber com os amigos e até mesmo conhecer novas pessoas, uma vez que o aplicativo também conta com ferramentas de interação social.

Exportação

“A Abrabar, o GoDrink e a ACP juntaram forças para que os empresários do setor sejam capazes de superar os impactos gerados pela pandemia”, diz Breno Weigert, cofundador do GoDrink. Que completou: “Essa é, sem dúvidas, a melhor experiência para que o mundo brinde por aqui”.

De acordo com o presidente da Abrabar, o aplicativo será lançado nas principais cidades pólos do Paraná. “Também em outros estados”, explicou Aguayo. “Já estão pedindo em Santa Catarina, em São Paulo. Esta é uma atitude da entidade para defender os verdadeiros interesses e ajudar os turistas, principalmente os moradores que vistam nossa capital e as principais cidades do país”, concluiu,