Agência do Trabalhador Itinerante de Foz levará atendimentos ao Jardim São Paulo

Foto: Welyton Manoel/PMFI

Ação será na sexta-feira (28), das 08h30min às 14h, no Centro de Convivência Érico Veríssimo

Na próxima sexta-feira (28), a Prefeitura de Foz do Iguaçu levará aos moradores do bairro Jardim São Paulo uma série de atendimentos dao projeto “Agência do Trabalhador Itinerante”. A ação acontecerá das 08h30min às 14h, no Centro de Convivência Érico Veríssimo.

“Ano passado realizamos ações-pilotos nas regiões do Bubas e Morumbi que foram um sucesso, pois contaram com a ampla participação da população. Nesta semana, ofertaremos serviços no Jardim São Paulo e, dentro de um cronograma, levaremos também para outros bairros”, comentou o diretor da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, Luciano Castilha.

A Agência do Trabalhador Itinerante busca facilitar o encontro de empregadores e as pessoas que buscam oportunidades de emprego na cidade. Na ação, os munícipes têm a oportunidades de verificar as vagas abertas, bem como tirar dúvidas e receber orientações da equipe da agência.

Além disso, a iniciativa contará com equipes Banco do Empreendedor, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz (SINCOFOZ), que prestarão atendimentos relacionados a operações de créditos para Microempreendedores Individuais (MEI’s), orientações jurídicas e contábeis para a abertura de empresas, declaração de imposto de renda, entre outros atendimentos.

Em cumprimento ao decreto municipal, será solicitada a comprovação de vacinação contra a Covid-19.