1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Alckmin recebe reivindicações do Movimento Suprapartidário no Paraná

Reunião teve a presença dos ex-governadores Mário Pereira e Orlando Pessuti e do ex-ministro Alceni Guerra

O Movimento Suprapartidário Lula/Alckmin no Paraná participou nesta terça-feira (11/10) de uma reunião por videoconferência com o candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin, para ouvir as propostas de governo para o Estado e apresentar as reivindicações dos paranaenses.

“Foi um encontro muito produtivo, que teve a participação de lideranças expressivas, como os ex governadores Mário Pereira e Orlando Pessuti, o ex-ministro Alceni Guerra, empresários, professores e formadores de opinião”, disse José Maria Correia, um dos coordenadores do Movimento Suprapartidário e da campanha Lula/Alckmin no Paraná.

Veja também

Alckmin agradeceu o trabalho que vem sendo feito pelo Movimento no Paraná e destacou a importância de ações como essa na campanha. “Estamos trabalhando bastante, conversando com o eleitor do Ciro, da Simone, com os que não votaram no primeiro turno, levando sempre a mensagem de esperança, buscando mostrar que é possível melhorar e avançar”, disse ele. “Nosso desejo é o desenvolvimento do país, o crescimento inclusivo e sustentável. O Brasil pode ser modelo para o mundo”, completou.

No encontro, coordenado pelo advogado Daniel Godoy Junior, os participantes expuseram as principais preocupações e reivindicações nos setores do agronegócio, infraestrutura rodoviária, ferroviária e portuária, pedágio, parcerias público-privadas, economia, educação, micro e pequenas empresas e liberdade religiosa.

“Alckmin respondeu a todas as perguntas, demonstrou que conhece a realidade paranaense e brasileira. Está preparadíssimo para ajudar Lula a governar o país”, disse o ex-governador Mário Pereira.

Da reunião participaram também, entre outros, os empresários Laudálio Veiga e Ronaldo Flor; o Pastor Carlos Lima; o ex-deputado Joni Varisco; a ex-vice reitora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Maria Tarcisa Bega; o economista e ex- secretário da Fazenda, Luiz Eduardo Sebastiani; a presidente do PSB Mulher, Maria Ezi; o presidente da Alcopar, Miguel Tranin; e a presidente da Associação dos Professores da UFPR, Andreia Stinghen.