1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Assassino de tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu recebe alta de UTI

Segundo a CNN Brasil, fontes da Polícia Civil do Paraná não-identificadas afirmaram que Jorge Guaranho está consciente e permanece internado em um leito de enfermaria.

O agente penitenciário Jorge Guaranho (foto), que assassinou um tesoureiro do PT durante uma festa de aniversário temática do partido em Foz do Iguaçu no início do mês, recebeu alta da UTI. Ele havia se ferido em troca de tiros com a vítima.

Segundo a emissora, Guaranho está consciente e permanece internado em um leito de enfermaria sem uso de medicamentos vasoativos e sedativos. Ele foi submetido a uma traqueostomia, mas já foi extubado e, agora, respira sem aparelhos. As informações são de Marechal News

A administração do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde Guaranho está internado, se recusou a fornecer informações sobre o quadro dele “por norma institucional, em linha com as normas atuais da Lei Geral de Proteção de Dados”.

O agente penitenciário está internado desde a madrugada do dia 9 para 10 de julho, quando o assassinato ocorreu. Ele levou tiros de Arruda e, depois, foi agredido por algumas das pessoas presentes na festa.