Automóvel Clube de Foz do Iguaçu tem nova diretoria

O piloto e empresário Marcos Rosa é o novo presidente da entidade maior do esporte-motor iguaçuense

Fundado em 1987, o Automóvel Clube de Foz do Iguaçu elegeu, na quinta-feira (12), a sua nova diretoria que ficará à frente da entidade no biênio 2022/2024.

O piloto de kart e empresário Marcos Rosa e demais componentes da nova diretoria foram eleitos por aclamação em reunião realizada no Adrena Kart (Kartódromo Internacional de Foz do Iguaçu) que contou com a presença do vice-presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, empresário Bento Tino Cesca.

Compõe a nova mesa diretora: Marcos Rosa (presidente); Marcio Ruiz (vice-presidente); Cezar Dalegrave Gruber (secretário); Alan Bueno (tesoureiro); Roberto Mafra (Diretor de Imprensa). Compõe o Conselho Fiscal: Luciano Gehring, Adriano Sabiao e Wassim Fahs. Os demais diretores, compostos por representantes das mais variadas modalidades do esporte-motor, serão anunciados nas próximas semana.

Veja também

Para o presidente Marcos Rosa o primeiro desafio da nova gestão é fomentar o apoio ao esporte-motor em Foz do Iguaçu.

Automóvel Clube de Foz do Iguaçu tem nova diretoria

“Temos muito trabalho pela frente e temos ciência de que com a união de todos poderemos promover ainda mais nossa cidade e suas belezas naturais e atrativos turísticos em geral através dos eventos esportivos”, finalizou.