1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Chitãozinho & Xororó comemoram 50 anos de carreira em Foz do Iguacu

Há cinquenta anos, José Lima Sobrinho e Durval de Lima começavam a trilhar um caminho cheio de amor e dedicação à música, que os levou a ostentar, hoje, o título de ‘reis do sertanejo’.

A dupla sertaneja realiza o show de comemoração dos 50 anos, no dia 15 de outubro, sábado, no Rafain Palace Hotel e Convetion. As vendas já estão liberadas, com pontos de vendas no Barração Happy Hour e Estação Store em Foz do Iguacu e Estação Store, em Santa Terezinha. Os ingressos podem ser adquiridos pelo o site

A promoção do show e da LA, Paulo Roberto e Diskshows. Informações pelo o fone 11 94166-0600 / Fernando.

História

Apesar de precursores do ritmo nas rádios FM do Brasil e serem os primeiros a ocupar topo das paradas da Billboard, Chitãozinho & Xororó não se transformaram neste ícone adorado nacionalmente da noite para o dia.

Altos e baixos na indústria fonográfica, inúmeras apresentações em circos e investimentos do próprio bolso marcaram o início da carreira dos irmãos de Astorga, no Paraná. Foi preciso muita garra e persistência para chegarem aos 40 milhões de discos vendidos, 38 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, diversas turnês, programas de televisão, um samba-enredo contando sua história, entre muitos outros feitos.

Constantemente citados como referência para as novas gerações da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó não medem esforços para manter fiel sua legião de fãs e cativar cada vez mais todo e qualquer amante de uma boa música brasileira. Inovação é o princípio primordial na carreira dos irmãos, que estão sempre em busca de acompanhar as maiores novidades e tendências do universo musical, sem perder a boa e velha essência caipira.

Pontos de venda

Barração Happy Hour e Estação Store em Foz do Iguacu e Estação Store, em Santa Terezinha.

INGRESSOS