1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Combo Drag Week estreia em Curitiba, dia 17 de agosto com os melhores artistas da cena nacional

Evento acontece em agosto no Espaço Fantástico das Artes em Curitiba

De 17 a 20 de abril, Curitiba recebe um dos eventos mais relevantes da cena LGBTQIA+ nacional e internacional, a Combo Drag Week, desta vez em versão presencial após dois anos em formato online. Juana Profunda, Ikaro Kadoshi,, Dalvinha Brandão, Miss G e grande elenco de diversos estados brasileiros vão movimentar o Espaço Fantástico das Artes em quatro dias de uma programação intensa que inclui shows, festas e oficinas, com muita diversidade e representatividade da arte drag e burlesca brasileira.

Combinando atividades de entretenimento e formação, a Combo Drag Week busca o fortalecimento da comunidade drag e burlesca. “É um projeto realizado com muito amor e dedicação e eu espero que, cada vez mais, seja uma plataforma artística e de visibilidade para a nossa comunidade”, conta a drag Juana Profunda, idealizadora do festival.

A Combo Drag Week começa no dia 17 de agosto, às 19 horas, com o tapete vermelho Beats na Noite de Abertura. Nela, Juana Profunda abre os trabalhos e apresenta um Cabaré especial com participação de Ikaro Kadoshi, Jeruza Miller e grande elenco. De 15 a 20 de agosto, a programação online no canal do YouTube da Juana Profunda aquece os motores para o evento com os especiais Transformismo Curitibano e os melhores momentos de todas as edições da Combo Drag Week.

As oficinas acontecem dias 18 e 19 e são um prato cheio para quem busca se iniciar ou aperfeiçoar no mundo das artes da noite com opções para todos os gostos: make drag, perucaria, bate cabelo, drag para eventos, burlesco, leque burlesco e boylesque.

Os demais shows também rolam no palco do Espaço Fantástico das Artes, a partir das 19h, com o Cabaré das Guerreironas (19) e O Maravilhoso Cabaré (20), conhecido como o grande encontro do transformismo curitibano.

Para finalizar a Combo Drag Week, um dos bares mais tradicionais da cidade, o James Bar, recebe a Festa Kings of the Night (18) e o Festão de Encerramento (20).

Confira a programação completa:

Aquecimento

15/08 a 20/08 Especiais “Transformismo Curitibano” e “Melhores Momentos da Combo Drag Week” no YouTube da Juana Profunda

17 de agosto – Noite de Abertura

19h Tapete Vermelho Beats

20h Cabaré de abertura

22h Coquetel com DJ Elle

18 de agosto – You Better Werk

10h às 13h Oficina Perucanco com Luna Scarlet

10h às 13h Oficina Boylesque com Rubão

14h às 18h Oficina Make Drag com Juana Profunda

14h às 17h Oficina O Be-a-ba do Burlesco com Miss G

18h às 21h Oficina O Leque Burlesco com Anita

22h Festa Kings of the Night no James Bar

19 de agosto – Sexta de Novidades

10h às 13h Oficina Perucando com Luna Scarlet

11h e às 13h Oficina Arte Drag para eventos com Linda Power

14h às 16h Oficina Bate Cabelo com Diandra

19h Tapete Vermelho Beats

20h Cabaré das Guerreironas

22h Festa Estouro no Porãozinho Delas

20 de agosto – A Grande Noite

19h Tapete Vermelho Beats

20h O Maravilhoso Cabaré

22h Festão de Encerramento no James Bar

Serviço

Combo Drag Week 2022

Quando

de 17 a 20 de agosto de 2022

Local

Espaço Fantástico das Artes (Rua Trajano Reis, 41) | James Bar

Página oficial: https://bit.ly/CDW_22