Conexidades quer discutir o futuro das cidades

Uma nova agenda que coloque um novo modelo de gestão pública baseada na parceria entre governo, sociedade civil e iniciativa privada, é a proposta do 3º conexidades, virtual, a ser realizado nos dias 28 e 29 de outubro.

O futuro das cidades passa por uma Reforma Tributária que contemple os municípios e amplie os debates em torno do pacto federativo. Dois ex-governadores farão uma exposição da reforma ideal. Geraldo Alckmin (São Paulo) e Germano Rigotto (Rio Grande do Sul). Deverá participar, também, o deputado Baleia Rossi, relator da reforma na Câmara, cuja atuação tem recebido elogios, pois ele ouve especialistas, técnicos envolvidos com a questão tributária, fundamental para a retomada do desenvolvimento.

O saneamento básico e os consórcios públicos têm capítulos dedicados a eles, contando com a participação de um dos maiores especialistas no tema, professor Benedito Braga, presidente da Sabesp, considerado uma das principais autoridades do setor no mundo.

No mesmo painel contaremos com o Deputado Federal e relator do marco legal do saneamento básico na Câmara dos Deputados, Geninho Zuliani e do Secretário Marco Penido. Infraestrutura e Desenvolvimento também estarão na pauta do 3º Conexidades, com o Ministro Tarcisio de Freitas e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi. Faça já a sua inscrição gratuita e receba o link para participar deste grande evento: www.conexidades.com.br