1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Debate sobre pedágio na sede da Amop, em Cascavel, na segunda, 20

Dois especialistas em infraestrutura e logística estarão em Cascavel nesta segunda-feira (20) para o debate intitulado “O novo modelo do pedágio: as obras da região Oeste e término dos contratos atuais”. O evento é aberto à comunidade e será realizado na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), a partir das 18h. A iniciativa é do Sinduscon Paraná Oeste, em parceria com o Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Cascavel) e POD (Programa Oeste em Desenvolvimento).

O primeiro deles é o deputado estadual Homero Marchese, que abordará o tema “As obras remanescentes e o fim dos contratos atuais”. O segundo palestrante é João Arthur Mohr, gerente de Assuntos Estratégicos da Fiep (Federação das Indústrias do Paraná.

Ele  abordará o tema “As obras dos lotes 5 e 6 do novo modelo de concessão”. Logo após haverá mesa redonda mediada pelo presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Lora, com a participação, além de Marchese e Mohr, do vice-presidente da Fiep, Edson Vasconcelos, do prefeito de Cascavel e presidente da Amop, Leonaldo Paranhos e do presidente do POD, Rainer Zielasko.