1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Ellen Mirú e Quinteto Coisa Fina se apresentam na Fundação Cultural nesta sexta-feira (29)

Shows integram o Circuito Corredor Cultural de Foz do Iguaçu e começam a partir das 20h, no auditório da Fundação Cultural

Nesta sexta-feira (28), o auditório da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu receberá uma nova edição do Circuito Corredor Cultural, com apresentações musicais de artistas locais. O primeiro show será às 20h, com Ellen Mirú, e às 21h com o Quinteto Coisa Fina.

A proposta do projeto é fomentar a produção artística cultural do município, promovendo espaços para que os moradores possam conhecer os artistas locais em apresentações gratuitas.

Conheça os músicos

Ellen Mirú apresenta canções marcadas pela ancestralidade multicultural. Tem como inspiração principal a inclusão da natureza ao cotidiano, o reconhecimento dos povos, dos elementos, da diversidade e a ‘’humanização’’.

A artista acredita que a música pode ser uma poderosa ferramenta de cura, por isso gosta muito de ‘’brincar’’ com a voz e de experimentar os sons enquanto toca e canta.

O Quinteto Coisa Fina reúne cinco músicos da fronteira, de variadas vertentes musicais, com a proposta de recriar e interpretar de forma ampla a diversidade da música popular brasileira. O som vai da bossa nova ao rock.