1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Fábio Aguayo vai levar o legado de Sérgio Moro e Lava Jato para Câmara de Curitiba. Assista o vídeo!

Fábio Aguayo vai defender o legado de Moro na Câmara de Curitiba (Foto: Reprodução)

O legado e as conquistas do juiz Sérgio Moro e da Operação Lava Jato terão um defensor em especial a partir de janeiro de 2021 na Câmara de Vereadores de Curitiba. O combate à corrupção será uma das principais bandeiras de Fábio Aguayo no legislativo da capital.

“Na minha vida, nunca pensei ser reconhecido por alguém que fez a diferença pelo nosso país, apesar de tudo e todas a situações que somos submetidos”, disse.

De acordo com Fábio Aguayo, número 17.890 na urna eletrônica, o Doutor Sérgio Moro deixou um legado para esse país que será muito importante.

“Entao, todo brasileiro deve uma consideração especial ao seu trabalho e eu estou aqui para defender o seu legado. Respeitem a Lava Jato”, completou.

“Hoje, as pessoas pensam duas vezes em ser corruptas, pois se tiver um juiz do outro lado, como o senhor, essa pessoa sabe qual será o destino dela”.

Fábio Aguayo, que é presidente da Abrabar, já comandou atos em defesa do trabalho da Lava Jato, operação da PF coordenada por Moro, que desbaratou o maior crime de corrupção da história do país.