1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Foz do Iguaçu FC segue 100% no Brasileirinho Sub 16

Equipe Sub 15 venceu o Bangu pelo placar de 2 a 0 Créditos: assessoria

Após três rodadas, Meninos do Azulão não sabem o que é derrota

Os meninos do Azulão da Fronteira estão fazendo bonito em Minas Gerais onde disputam uma das principais competições de base do futebol nacional, a Copa Brasileirinho Internacional Sub-16. A competição conta com a presença de equipes tradicionais como Santos, Atlético Mineiro, Bangu, Flamengo, dentre outras.

O Foz do Iguaçu FC inscreveu dois elencos na competição. Os “caçulas” do Sub 15 já encararam duas rodadas diante de adversários Sub 16 e conquistaram um empate e uma vitória. Na terça-feira (28), a equipe venceu empatou com o Novo Horizonte pelo placar de 1 a 1, o gol iguaçuense foi registrado pelo craque Armando. Já, na quarta-feira (29) , os pequenos craques entraram em campo e venceram o Bangu pelo placar de 2 a 0 , com direito a golaço de Danilo Caju.

Leia também

O elenco Sub 16 do Azulão da Fronteira estreou na terça-feira (29) e também venceu. Com gol do craque Luis Gustavo o Foz do Iguaçu FC venceu o Jaragua (BA) pelo placar de 1 a 0. Com os resultados, o Azulão da Fronteira segue como líder absoluto de seu grupo.

Nesta primeira fase, as 40 equipes participantes são divididas em 8 grupos com 5 times cada (A, B, C, D, E, F, G e H). Os times de cada chave se enfrentam entre si em turno e apenas os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final.

O Foz do Iguaçu FC está no grupo E que conta com as equipes Bangu (RJ), Jaraguá AF (BA), FC Aliança (MG) e CGP Atlético Clube (MG).

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da Neupar Pneus (Paraguai), Super Muffato , BetMidas, , Hifly Tires e Madrid Center. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio , Medifoz, Wish Resort , Multifogos e All Ingressos , GDia e Gresfi.

Paranaense Sub 20

O elenco do Foz do Iguaçu FC/GRESFI está finalizando a preparação para a estréia no estadual. No próximo sábado (1) o elenco comandado pelo técnico Vinicius Moresco enfrenta o Azuriz na cidade de Pato Branco.