1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Foz do Iguaçu terá voo direto a Salvador na alta temporada de verão

Foto: Christian Rizzi/Arquivo

A conexão integra o pacote de 120 voos anunciados por executivos da Azul Viagens para a capital da Bahia

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu terá voo direto com Salvador durante a alta temporada do verão 2022/2023. A conexão integra o pacote de 120 voos anunciados por executivos da Azul Viagens para a capital da Bahia.

Em evento na Prefeitura de Salvador, a operadora de turismo da companhia aérea disse que, além da Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, os voos serão operados em outros sete destinos: Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP).

A ideia, de acordo com os executivos da Azul, é conectar os principais atrativos de cada local, como as Cataratas do Iguaçu em Foz do Iguaçu, às praias do litoral baiano. Os serviços acontecerão nas aeronaves Embraer E1, E2 e Airbus A320neo, com capacidade para transportar 118, 136 e 174 passageiros, respectivamente, destaca o AeroIn.

Leia também

Os voos de Salvador para Foz do Iguaçu partirão aos domingos das 7h45, com chegada às 11h. No sentido inverso partirão de Foz do Iguaçu às 12h, com chegada prevista às 15h15 em Salvador.

Veja os detalhes da programação de voos no site da AeroIn