1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Greca comemora decisão do STF e diz que o exército de Curitiba está pronto para enfrentar o novo Coronavírus

(Foto: Reprodução vídeo)

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, comentou nesta quarta-feira (24), a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em relação a aquisição de vacinas contra o novo Coronavírus (Covid-19), por estados e municípios, sem o aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“VemVacinaVem Recebo com verdadeira alegria humanitária a feliz ideia do Supremo Tribunal Federal (STF) de permitir que as cidades, governos estaduais e empresas comprem vacinas, em complemento ao Plano Nacional de Imunização (PNI) realizado pelo Ministério da Saúde”, ressaltou Greca, em vídeo nas redes sociais (AQUI para assistir).

“Se nós pudermos comprar vacinas e nós temos recursos do nosso fundo de emergência para imunizar a cidade inteira com o suprimento de 15 mil doses por dia, de maneira que em três meses Curitiba fica livre do vírus. Com a saúde já, virá a retomada econômica e a libertação”, afirmou o prefeito.

Que completou: “Uma guerra não se ganha com um exército só, o exército de Curitiba está pronto para dar combate ao coronavírus. Saúde já”.