1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Intenso, ácido e sonhador: assim é PLATÔNICO, novo álbum do artista multifacetado Marc Yann

Após a bem-sucedida era “Sem Lágrimas” que acumula mais de meio milhão de plays nas plataformas de streaming e que incluiu 10 clipes, álbum de 25 faixas todas escritas e produzidas pelo próprio artista, performances em festivais online e que colocou o cantor independente Marc Yann no radar do cenário pop nacional, o jovem do interior do Paraná que canta sobre sexo, liberdade, ilusões e amores falidos, retorna com um novo álbum.

PLATÔNICO, como é intitulado, apresenta 14 faixas, incluindo os singles de sucesso lançados esse ano VOCÊ QUER? e AGOSTO, e como sempre, todas escritas e produzidas pelo próprio artista multifacetado. O projeto começou a ser pensado em agosto de 2020 durante a pandemia e foi finalizado no início deste ano, com inspirações em Taylor Swift, Ariana Grande, Jão, Gloria Groove e Billie Eilish e em experiências reais traumatizadas de Marc.

Veja também

“Esse álbum não é sobre amor-próprio e nem amor recíproco. Esse álbum é sobre o amor que a gente espera receber de estranhos que nos apaixonamos e fantasiamos uma vida inteira juntos, em apenas uma troca de olhar. E tudo isso nasceu em uma viagem que fiz para São Paulo, me apaixonando em meio ao caos. Parece bobo falar de amor mesmo quando não aprendemos a amar de forma saudável, então esse disco também é sobre essas tentativas de encontrar o que de fato significa o amor além de algo imaginado”, comenta Yann.

Explorando o trap, country e soul music de maneiras a contarem uma história coesa, o disco é uma viagem dentro de amores inventados e desastrosos, expondo um lado vulnerável, ácido e divertido em todas essas histórias sem final feliz.

O novo álbum PLATÔNICO de Marc Yann está disponível em todas as plataformas de música pelo link