1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Interligação de adutora pode afetar abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu

Os serviços acontecem nesta sexta-feira (2), das 8h às 14h. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 17h

A Sanepar informa que, na sexta-feira (2), fará mais uma etapa das interligações da nova adutora de água tratada em Foz do Iguaçu.

O trabalho será realizado das 8h às 14h e pode provocar falta de água ou baixa pressão no Loteamento Alto São Francisco, Polo Centro, Jardim Central, Jardim Cláudia, Jardim Manaus, Jardim João Paulo II, Loteamento Campos do Iguaçu, Conjunto Libra III e IV, Jardim Acaray, Loteamento Parque Residencial Itália, Parque Monjolo, Vila Pérola e no Hospital Municipal.

Veja também

A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 17h.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.