1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Marco das 3 Fronteiras reforça atendimento para o feriadão

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, abrirá para os visitantes todos os dias no feriadão de Proclamação da República, inclusive na segunda-feira (14 de novembro). De 12 a 15 de novembro, das 14h às 21h.

As Três Fronteiras esperam o público com muitas atrações, paisagens e sabores para toda a família. A programação seguirá normalmente, com as novas apresentações culturais a partir das 18 horas. O show tem início com o cenário deslumbrante do pôr do sol latino.

Veja também

Para realizar a visita, os interessados devem adquirir o ingresso com a escolha de dia e horário disponíveis. As vendas são preferencialmente on-line, no site oficial:

Gastronomia da fronteira – Os visitantes podem viver uma viagem gastronômica no Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, diariamente, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. (www.instagram.com/restaurantecabezadevaca)

Para ficar por dentro dos serviços e funcionamento do Marco das 3 Fronteiras, entre no nosso canal do Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Funcionamento do Marco das 3 Fronteiras
Visitação turística: das 14h às 21h
Apresentações: a partir das 18h
Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
Ingressos: www.marcodastresfronteiras.com.br

Mais informações

www.marcodastresfronteiras.com.br
contato@marcodastresfronteiras.com.br
Telefone: +55 (45) 3132-4100

Redes sociais
Instagram: instagram.com/marco3fronteiras
Facebook: facebook.com/marco3fronteiras.brasil
Twitter: twitter.com/marco3fronteiras
Telegram: t.me/marco3fronteiras