1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Pepê, revelado pelo Foz FC, tem proposta de R$ 194 milhões de clube inglês

O jogador Pepê, que foi revelado pelo Foz do Iguaçu FC, tem uma proposta oficial de 35 milhões de euros para trocar seu clube atual, o Porto de Portugal, pelo Newcastle, da Inglaterra. A informação é do portal ge. Em reais, o montante é R$ 194 milhões.

O valor, ainda segundo o portal especializado em notícias esportivas, não agradou seu atual clube, que pede 60 milhões de Euros.

O Newcastle, que busca um atacante de lado, pode oficializar uma nova proposta, mas que também não deve chegar ao valor exigido pelos portugueses.

Logo na primeira temporada no Porto, Pepê tem chamado a atenção de outros clubes europeus. O jogador, que foi peça importante da equipe em mais um título português, soma 42 jogos disputados com a camisa do clube, tendo 6 gols marcados e 5 assistências fornecidas.

Pepê chegou ao Estádio do Dragão depois de se destacar com a camisa do Grêmio, clube o qual defendeu entre os anos de 2016 a 2021, tendo passado pelas categorias sub-19, sub-20, sub-23 e, claro, pelo profissional.