1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Polo Iguassu comemora 25 anos de história com série especial

Fundado em 09 de julho de 1996, o Instituto Polo Internacional Iguassu foi uma iniciativa dos empresários do turismo da Região Trinacional preocupados em consolidar uma região de interesse turístico internacional que nos últimos 25 anos vem se consolidando cada dia mais.

Entre Pesquisa, Educação e Gestão, o Poloiguassu contribui com o desenvolvimento da região trinacional ora como agente técnico para execução de projetos, ora como ator articulador em diferentes espaços de debate e planejamento da atividade turística.

Numa série especial de 5 postagens em nossas páginas do Instagram e Facebook (@poloiguassu), conseguimos relembrar grandes conquistas e resultados dos últimos 25 anos. Tivemos também o prazer de ter alguns fundadores e ex-presidentes falando um pouco de suas atuações à frente do Instituto.

Felipe Gonzalez, um dos fundadores do Polo Iguassu, comenta que “o Polo Iguassu nasceu com a vocação para trabalhar e unir as três fronteiras e fazer com que a trinacionalidade seja cada vez mais fortalecida. O Instituto nos enobrece e nos orgulha muito pelas ações que vem desenvolvendo e tenho muita satisfação de ter tido o privilégio de trabalhar na sua fundação e também em parceria, enquanto líder de outros agentes de turismo”. Gelsi Kother Rucker, atual Diretora Administrativo-Financeira e também fundadora do Polo Iguassu, diz que “é emocionante saber que a gente plantou uma sementinha e ela germinou e hoje os frutos falam por si. Parabéns a todos que estão na direção do Instituto, com todos os esforços, para fazer que todos os projetos sejam realizados com sucesso”.

Licério Santos, um de nossos ex-Presidentes, comentou que “tive o privilégio, e para mim foi um presente, de ter participado do Polo Iguassu. Sinceramente, sinto que ganhei mais do que doei pois recebi uma contribuição muito grande de experiência de vida e ensinamentos que levo comigo sempre! Parabéns!”. Nossa atual presidente, Paula Adriana CanellaHaito da Luz, desejou “mais 25 anos de sucesso e que toda essa trajetória persista, independentemente de qualquer situação que estejamos vivendo no momento!”.

Para mais informações, nos siga nas redes sociais @poloiguassu e no nosso site www.poloiguassu.org.