1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Sai a composição da nova Comissão Executiva do PSL de Foz do Iguaçu

O presidente estadual e deputado estadual Fernando Francischini, definiu nesta semana os membros da nova Comissão Executiva do Partido Social Liberal (PSL) de Foz do Iguaçu. A legenda, do presidente Jair Bolsonaro, estava sem composição no município.

O presidente do diretório provisório é o Cirurgião Dentista e Militar da Reserva do Exército Brasileiro, Ranieri Alberton Marchioro. As informações são de Ronildo Pimentel, no Gazeta Diário.

O PSL é um dos partidos que mais cresceu nas últimas eleições. Em 2018, puxado pelo fenômeno Jair Bolsonaro, a legenda garantiu a eleição de oito cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná e três na Câmara Federal. Em Foz do Iguaçu, a agremiação não tem nenhuma cadeira na atual legislatura da Câmara de Vereadores.

A última executiva do partido na cidade foi destituída em 2018. Em função disto, Ranieri afirma que é necessário buscar urgente a recomposição partidária. “A primeira da executiva será amanhã”, disse ele ao Gazeta Diário, se referindo a este sábado (6). A sede do partido está localizada na Rua Men de Sá, 135 – Jardim Festugato.