1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Serviços da Central do Empreendedor de Foz serão divulgados no shopping JL nesta quinta-feira (25)

As equipes também darão suporte aos MEIs na Declaração Anual do Simples Nacional (DASN); atividade integra Semana do MEI

A equipe da Central do Empreendedor estará nesta quinta-feira (25), entre 16h30 e 20h, no Shopping JL, para a divulgação dos serviços oferecidos no espaço e das vantagens de ser microempreendedor individual (MEI). Além disso, os MEIs também receberão suporte para a realização da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN).

A atividade integra a programação da Semana do MEI, iniciada na segunda-feira (22) e que se estende até a próxima sexta-feira (26), organizada pela Secretaria Municipal da Fazenda em parceria com o Sebrae.

Leia também

“Além de expor os serviços oferecidos na Central, também será uma oportunidade para os microempreendedores fazerem a Declaração Anual do Simples Nacional, ou Declaração do Faturamento Anual. O limite de faturamento do microempreendedor individual no ano é de R$ 81 mil”, esclarece a secretária municipal da Fazenda, Salete Horst.

Foz do Iguaçu possui, atualmente, 32.363 empresas registradas na Secretaria da Fazenda, das quais mais de 23 mil são MEIs. “Esta semana tem sido fundamental para divulgar o trabalho que é desenvolvido na Central do Empreendedor e também mostrar a importância dos MEIs para o município”, destacou o diretor de Empreendedorismo, Gabriel Rugoni.

A Semana do MEI segue até sexta-feira, 26, presencial e online, com programação que inclui roda de negócios, oficina, bate-papo, palestras e serviços de informações como legislação, direitos e deveres, além de dicas sobre como fomentar os negócios são parte da temática.