1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Tradicional festa do peixe da São João Batista em Foz será em março

Depois de dois anos de pandemia, vem aí a tão aguardada 14° edição da festa do peixe assado da igreja São João Batista. A data está marcada para 25 de março, que cai em um sábado. A festa é feita com a ajuda de empresários (patrocinadores) e da comunidade com a arrecadação de alimentos para acompanhar o prato principal.

O ingresso custará R$ 60. O valor arrecadado será usado para o projeto de liberação dos bombeiros para o funcionamento predial dos salões da paróquia. Serão colocados à venda inicialmente mil ingressos.

Veja também

Além da comida deliciosa, o item principal do evento é a confraternização da comunidade, que espera a ansiosa a festa e faz toda a diferença em seu preparo. A festa não visa só lucro, mas também a união dos empresários e paroquianos.

O peixe será servido a partir das 20h, em barracas montadas pelos colaboradores no pátio da igreja. O buffet de acompanhamentos estará à disposição na churrasqueira da matriz. A colaboração para a compra de alimentos, assim como para a venda dos ingressos será pedida durante as missas, a exemplo da Festa Junina, que foi um grande sucesso de adesão e de público.