Trecho da Av. República Argentina em Foz está em meia pista para recape asfáltico

Motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pela via e buscar rotas alternativas

Os trabalhos para o recape asfáltico da Avenida República Argentina, no trecho entre as avenidas Paraná e Juscelino Kubitschek, na região central da cidade, interditam trecho da via nesta sexta-feira (13).

As equipes da empresa contratada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu para os serviços estão entre as ruas Marechal Deodoro e Santos Dumont, sentido Centro. O trânsito está interditado em meia pista.

Veja também

Os trechos em obras estão sinalizados para chamar a atenção dos motoristas que utilizam a via, principalmente nos horários considerados de maior movimento – 12h e 18h. Com o trânsito parcialmente interditado, a orientação é para que motoristas busquem rotas alternativas.

“Além dos trabalhos nos bairros, estamos fazendo o recape asfáltico de importantes vias para a mobilidade urbana de Foz do Iguaçu, como é o caso da República Argentina, Costa e Silva e General Meira”, destacou o prefeito Chico Brasileiro.

“Pedimos a compreensão de todos, uma vez que as obras podem ocasionar alguns transtornos. Faremos o possível para que os trabalhos sejam finalizados o mais rápido possível”, afirmou o secretário municipal de Obras, Cézar Furlan.

Trecho da Av. República Argentina em Foz está em meia pista para recape asfáltico
Foto: Thiago Dutra/PMFI

A previsão é que os serviços sejam concluídos entre 45 e 60 dias.