1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Vereador Alex Meyer é o novo presidente do Partido Progressistas de Foz do Iguaçu

Em ato realizado na terça-feira, 16 de agosto, em Curitiba, o vereador Alex Meyer assumiu a presidência do Partido Progressistas de Foz do Iguaçu. A presidente estadual do partido, deputada Maria Victória, fez a transmissão do cargo. Alex assumiu o comando da legenda em lugar de Gilberto de Assis Pereira Neto, o “Xisto”, que participou da posse na capital.

Alex passa a comandar o PP em Foz do Iguaçu a convite do líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal, deputado Ricardo Barros. Durante a transmissão de cargo, Maria Victória anunciou que Xisto, naquele ato, estava passando a presidência do Progressistas para Alex Meyer, que segundo ela, “com muita competência conduzirá o destino dos progressistas de Foz do Iguaçu”. Em seguida, agradeceu a contribuição de Xisto e desejou boa sorte ao novo presidente.

Ao assumir a missão, o vereador Alex Meyer também agradeceu a oportunidade de comandar o partido. “Estou muito feliz em poder conduzir os trabalhos dos progressistas iguaçuenses e espero ajudar o nosso partido, principalmente buscando sucesso nestas eleições para uma forte representação no Estado do Paraná”, afirmou Alex.

“Agradeço a deputada Maria Victória pela confiança e aos colegas partidários de Foz do Iguaçu pela oportunidade que tive de estar à frente do partido neste período. Passo o comando ao nosso amigo e vereador Alex com a certeza de que o destino do partido será muito bem conduzido”, destacou Xisto.