1 cabeza 2022 (150 px × 50 px) (1)

Vereador de Foz do Iguaçu divulga na internet o quadro de assessores nomeados em seu gabinete na Câmara

(Foto: Facebook Adnan El Sayed)

O vereador Adnan El Sayed divulgou, em seu perfil no Facebook, fotos e informações profissionais e da capacitação do seu quadro de assessores nomeados no gabinete, na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu.

Adnan, que está no primeiro mandato e tem 37 anos, é graduado em Economia (UFPR) e mestre em Desenvolvimento Econômico (UFRGS).

A postagem destaca que o parlamentar acredita na educação como ferramenta de transformação e tem como propósito implementar uma política mais democrática e popular.

Adnan propõe uma frente de ação e políticas públicas para fomentar a economia da cidade, gerando emprego e renda, criando um “Ciclo Virtuoso de Desenvolvimento”.

Em Foz do Iguaçu, cada um dos 15 vereadores pode nomear até quatro assessores, de acordo com o Regimento Interno da Casa de Leis.

Abaixo a relação dos assessores do vereador:

  • Aldino Cardias (48) é educador físico (Uniguaçu) e pós-graduado em Ciência do Treinamento Desportivo (Uniamérica) – será o chefe de gabinete e responsável por mapear e viabilizar demandas populares. Aldino também é empresário, foi arbitro de futsal, gestor da equipe profissional Foz Futsal e presidente da Liga Iguaçuense de Futsal (2012-2019).
  • Issam Menem (26) é doutorando em Estudos Estratégicos Internacionais (UFRGS), mestre em Integração contemporânea da América Latina e graduado em Relações Internacionais (UNILA). Irá assessorar o vereador em visitas oficiais, prospecção de políticas públicas estratégicas e funções administrativas.
  • Ali Chams (32) é formado em Relações Internacionais (Faculdades Rio Branco) e entusiasta de movimentos sociais. Terá a missão de gerir trâmites jurídicos e orientar sobre as leis. Ali é também professor, escritor e atua na área de comércio exterior.
  • Cristina Zanellatto (21) é jornalista (UDC) e domina ferramentas de edição e finalização de vídeo. Terá como principal função assuntos relacionados às mídias sociais, comunicação e jornalismo. Cristina tem também experiência com TV e é autora do documentário “Fronteiras em Composição”.