diariodefoz-logo-cabec wh

Janaína Paschoal manda ministro da Educação realizar “algo concreto”

WhatsApp
Facebook

A deputada estadual de São Paulo, Janaína Pascoal, resolveu dar um pitaco na questão envolvendo o e-mail do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, ordenando que as escolas gravem os alunos cantando o Hino Nacional e que os professores leiam aos mesmos o slogam de campanha de Jair Bolsonaro: “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.

“Ministro, contrate urgentemente um assessor jurídico, especialista em ECA”, disse Janaína, em post no Twitter, em referência ao Estaduto da Criança e do Adolescente.

“Não se pode sair filmando as crianças (isso vale para os amantes de face, insta, etc)”, alerta a jurista, que elaborou o parecer que resultou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Ademais, primeiro realize algo concreto e os elogios virão naturalmente…”, concluiu Janaína Paschoal, revelando que até agora o Ministério da Educação, sob a gestão do colombiano Ricardo Vélez Rodríguez, não produziu nada.

Janaína ainda se referiu, em outra postagem, destacando o caso de Dilma e a ação do ministro, e reconhece que o e-mail foi “surreal”.

“Estou me divertindo, vendo a moçada, que vive bradando que o impeachment foi golpe, tentar transformar um e-mail do Ministro da Educação em crime de responsabilidade. É verdade que o email foi surreal, mas esse pessoal não enxerga o ridículo da desproporção das próprias reações”.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *